12/09/08

Carrossel dos Esquisitos...

Há uma coisa que eu realmente adoro...
o modo "shuffle" no media player!

A sério, a quantidade de vezes em que abro o media player para matar saudades das minhas músicas e me calha uma música que se encaixa perfeitamente no meu estado de humor, num pensamento momentâneo (ou recorrente, que é o mais provável), numa frase que acabei de ler, numa conversa que tive, que simplesmente me serve de consolo...

Por exemplo, sinto-me abaixo de cão e aparece-me FEELING GOOD... tremo que nem varas verdes de ansiedade e.... toma lá.... DON'T WORRY, BE HAPPY! .......momento de introspecção... CALENDAR GIRL! .... vontade de esganar alguém... KARMA POLICE!...

É triste, mas há alturas em que sinto que quem me conhece melhor no mundo é o meu media player!!!


PS- Ah, agora tou a ouvir "Ich heisse superfantastisch!", Franz Ferdinand.... (adivinhem lá o meu estado de humor!)

Sem comentários:

Enviar um comentário