10/09/08

Once upon a time...

... there was a girl who suddenly realized...

@&%!$?


E se eu não for mais do que um Sim (para quem não conhece, do jogo de computador SIMS) neste mundo de loucos???!!!

Com certeza toda a gente já questionou por uma vez na sua vida a existência (ou não) de Deus, deuses, milagres, anjinhos, diabo... (Bem, se nunca questionou então está a ler o blogue errado!)
Nunca pensaram:"E se, afinal, não passamos de simples marionetas no palco de um qualquer deus pervertido e megalómano.... E se esse pervertido megalómano for afinal um qualquer humano armado em ditador... E se nós nos manipulamos a nós próprios...!"?

Não pretendo ser uma alarmista dos nossos tempos, simplesmente estou de GREVE! Estou farta de, qual "Crash Test Dummy", ser atirada infinitamente à parede!

1 comentário:

  1. Bem vinda ao espaço cibernético, dummy!

    Estou ctg! Kem ek o chefe d sindicato mesmo? ond ek eu posso ir pra entrar em greve tb?

    Bjx =P

    ResponderEliminar