27/10/08

Dissertação nocturna...

Tenho a vaga impressão de que a esta hora (façam favor de ver aí em baixo) o meu cérebro que se encontra em estado de quase letargia, tem tendência a lembrar-se de palavras mais "caras", do que durante o resto do dia...
Como prova reparem só... letargia... bonito, não?
E acreditem que há uns minutos atrás, empreguei a palavra discernimento em consonância com lucidez...
Epá... consonância... podia continuar a discorrer neste rectângulo branco que se encontra à minha frente (bem, vocês agora devem ter um fundo a virar para o bordeaux), que continuaria a surpreender-me...
Ou será que, por já estar tão adormecido, o meu cérebro surpreende-se mais facilmente com pouca coisa?
Bem, amanhã.... (perdão) Hoje, daqui a umas horas de sono, vou ler isto outra vez e averiguar se afinal escrevi algo com nexo...

Também sou estúpida (oops, palavra menos cara!), em vez de ir já dormir, estou para aqui a enganar-me em milhões de teclas para escrever aqui qualquer coisa... que miséria!

Vou mas é dormir! Boa noite... ai.... manhã!

2 comentários:

  1. Aqui ficam então sinónimos para a palavra "estúpida":

    - Estulta
    - Néscia
    - Ignara
    - Asinina
    - Lerda
    - Obtusa

    A minha preferida é "néscia"...

    Minha querida, nenhuma destas palavras, por mais careiras que sejam, te fica bem.

    Beijokinhas

    ResponderEliminar
  2. Opá, foste mesmo fofinha agora! XD

    Obrigada

    ResponderEliminar