20/10/08

Dum Dum wants gum gum!

Toda a gente conhece, toda a gente gosta!

Há-as de diversos sabores, formatos, cores...

Isto implica que as tenhamos de ver em pleno processo transformativo?

NÃO!

Sinceramente, quando é que as pessoas vão perceber que ninguém está minimamente interessado em vê-las a mastigar pastilhas... nem tão pouco ouvir...???

Quando? "Tell me quando, quando, quando?"

A sério, há aulas que já são suficientemente chatas, não é necessário aquele som regurgitante a acompanhar, está bem?

Se não tiveram a mínima educação tenham pelo menos uma pitada de noção de preservação da saúde pública física e mental!!!

Ah, e aproveitando que estou numa de protesto, por favor, não deitem pastilhas para o chão, é que, se não pensam no ambiente, pensem pelo menos nas pessoas que, mais cedo ou mais tarde, vão acabar por tê-las coladas ao sapato e que espalharão involuntariamente o vosso ADN por tudo quanto é sítio...

Vale a pena pensar nisto!


I rest my case!

2 comentários:

  1. Ui, tokast num ponto fraco...

    Como EU TE ENTENDO! Odeio, simplesmente odeio ver gente mascar pastilha fazendo todo o uso da expressão "mascar"!
    Incomoda-me imenso knd o fazem d boka aberta, especialmnt.

    Knt ao deitar pastilha pro xao... guilty as charged...=x Às vezes a pastilha tá tãaaao dura k n aguenta até ao caixote... Mas eu melhoro, eu melhoro...

    Beijokas!

    ResponderEliminar
  2. P.S - Ah, é k eu tb odeio pisar pastilha... Cá se fazem...

    ***

    ResponderEliminar