21/11/08

Estes dias correram à(o)s mil...

... trambolhões!

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! (pois é Cat, somos duas)

Pois, parece que 3 horas no dentista não eram suficientes...
Tinha de cair das escadas, quase desmaiar e torcer o pé...

Ah, melhor ainda... sou de tal forma competente que não torci o pé para me doer só uns dias... não!! 3 semanas é que é....

Mas já arranjei novas amigas... as muletas!!!

Agora, só há uma coisa que ... epá, não sei! me vai dar uns quantos problemas, talvez, não sei!... se calhar vai ser um bocadinho difícil ir para a Faculdade no Chiado (hm, hm... colina e tal!), ir até casa que até nem fica no 4º andar nem nada (escusado será dizer sem elevador) e pronto!...

A isto dá-se o nome de... "Prenda de Natal antecipada"!

*** Pontos positivos nisto tudo: tenho os dentes branquinhos e direitinhos (à SupérStár)... quando caí, caí na faculdade de Medicina Dentária, não me faltaram médicos... foi numa 5ª feira e não numa 2ª ou isso... a minha irmã trouxe-me a casa (SupérStár com motorista) e a minha mãe levou-me ao médico e faz-me tudo (Supérstár com dois motoristas e uma governanta).... ah e o meu humor anda irónico e sarcástico assim delicioso, sabem! hmmmmm

1 comentário:

  1. wooooow!

    miuda, mas tipo, miuda! tas bem? n dizes nada? tenhu d descobrir estas coisas por aki? e ja agr, pkek t estou a perguntar cm tas por aki? Tu tas no messenger!
    Até ja.

    ResponderEliminar