13/12/08

Epá, é aquele com nome de touro...hmmm

Dou por mim a pensar há momentos atrás:

"Epá, como é que este se chama? Tem qualquer coisa a ver com touro... hmm... ah, já sei.. Rodrigo Santoro!"

Depois disto, lembrei-me de uma coisa que a minha mãe disse há tempos de um actor e tal que entra naquele filme e isso... depois de saber o filme e de me lembrar da cara do actor, faltava-me um nome... de que é que eu me lembrei: "hmmm... porque é que eu só me lembro de búfalo, caramba! ah, já sei... Mark Ruffalo!"
Depois também há o das batatas fritas que agora é mais conhecido por ter levado um "baile" do Obama... (Mccain)

Pois é... as belas mnemónicas! Mnemquê?? Mnemónicas... aquelas coisinhas que nos vão ensinando na escola para decorar isto e aquilo...

Agora, eu cá gosto mais da expressão alemã: Eselbrücke!
TRANSLATION: "ponte para burros"

*** sim, sim... admito... "burros"!

Sem comentários:

Enviar um comentário