02/12/08

Ó mãe... porquê a mim? Porquê? Porquê?

Notícia de abertura dos jornais:

"Atenção! Atenção! Cristiano Ronaldo arrecadou o prémio Bola de Ouro, que juntar-se-á à sua colecção de ouro: bola de ouro e bota de ouro!"

** Eu acrescento: bola de ouro, bota de ouro e todo o *bling* bling* de anéis, colares, dentes (não sei se tem, mas não deve faltar muito)...

(Agora à parte disto, deixo aqui um apelo a um boicote às aberturas dos telejornais com notícias sobre futebol!!! não sei como, mas boicotemos!!!)

Mas a certa altura dizem: "Em 5 de Fevereiro de 1985, nasce a estrela madeirense, blá blá blá"

**Rewind**

5 de Fevereiro!!!???

Oh não, mãe.....! Não podias ter esperado um bocadinho e ter-me trazido ao mundo dia 6 ou isso...? Não??? Não, tinha de ser dia 5 de Fevereiro... agora sempre que soprar as velas vou pensar naquele estúpido a soprar velas ao mesmo tempo que eu juntamente com a bota, a bola e o *bling*bling* todo...

Não! Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaão!

Ok, anuncio então a minha morte!
2 de Dezembro! In your face, Cristiano...

**aaaa... pois... é claro que estou a gozar... 2 de Dezembro é a data da minha morte "simbólica", ok? Ainda sou muito nova para morrer... pois, porque quando o "tal que não me apetece pronunciar o nome" for velhinho, eu ainda vou ser 5 anos mais nova... eh eh eh, não é para todos!!!

1 comentário:

  1. Oh, God! XD
    Bem, ao menos os fanáticos de futebol que conheças (conheces?!) não se esquecerão da data do teu aniversário (temos que ver um ponto positivo em tudo, right?)

    Cá para mim ele também celebra com velinhas de ouro! :D hehe

    ResponderEliminar