17/12/08

Oh happy day... oh happy day... when "porreiraço" washed my sins away...

Venho por este meio pôr à disposição um lugarzinho privilegiado para assistir aos próximos espectáculos de rua frente ao S. Carlos (Chiado), pela módica quantia de 10 €**

Acreditem em mim... o de hoje foi lindo!
E para quem sofre de problemas de frio (como eu... brrrr!) tem aqui um excelente meio de aquecimento...

Pois... aqui a je chegou a dançar gospel... (vejam o pormenor "dançar" gospel e a acrescentar... coxa! Dançar gospel coxa! Parece uma construção frásica anormal, mas é mesmo assim... dançar coxeando!)

Ah, mas o melhor mesmo foi o solo do Luís Represas... aquele que em tempos havia sido um cantor de eleição dos Trovante, cantou gospel e digo-vos... ADOREI! Subiu assim, olhem, até aos Himalaias da minha consideração....

Epá... com isto, até estou com vontade de trabalhar!!!

**sim, 10€, sem regateios! Ou 10€ ou para cima...

2 comentários:

  1. É pá a mim disses-te-me q era €5! Não quero saber! XD lol Que sorte, musiquinha a varanda hein?

    (foto rosinha!)
    hehe

    ResponderEliminar
  2. Não ha desconto aki pra vizinha?
    Eu arranjo-t desconto nos pasteis ali em Belém, boa?

    O Luis Represas a cantar Gospel? Pagava pra ver, não 10€, mas pagava.

    =P

    beijokas

    ResponderEliminar