28/02/09

É tudo uma questão de...

... perspectiva!?

Sou muito baixinha... e tenho 1,69 m!
Isto faz de mim uma pessoa baixa?
Aos olhos da minha mãe (que tem 1,76 m) sim!
E aos olhos do meu irmão também... e da minha irmã...

Sim, sim... eu sei... 1,69 m não faz de mim uma pessoa baixinha, mas digam-lhes isso!


Agora, baixinho, baixinho, sabem quem é?

Dmitry Medvedev (o mais recente presidente russo) mede 1,57 m e o Nicolas Sarkozy pouco mais (sim, sim... ao lado da Bruni todos devem parecer baixinhos, mas ele é mesmo)... mas imaginem, 1,57 m... nem o Marques Mendes é tão baixo!!!
Coitado... é que se se disser "mete-te com alguém do teu tamanho", ele não tem muito por onde escolher... ou então habilita-se a ter de lidar com adversários de borbulhas e buço...

Por isso, "pequena por pequena", prefiro os meus 1,69 m a ter de utilizar sapatos de tacão apenas porque o presidente do país vizinho mede 1,58 m...

**ok, retiro tudo aquilo que disse... ao lado deste, o homem é um gigante! Até acho que estou a ver ali uma auréola, não?

1 comentário:

  1. Baixinha? Baixinha é ter 1.62m e dois irmãos que por muito pouco não chegam aos 2 metros. Muito pouco mesmo.
    Bah. Eu fui adoptada.


    Tenho empatia pela tua dor.

    ResponderEliminar