05/03/09

aaaa quê, desculpe???

Depois de ter visto este anúncio várias vezes e ficar sempre a pensar: "Será que ouvi bem?" resolvi vê-lo e OUVI-LO novamente no sacro-santo (como uns dizem) youtube e tirar as dúvidas de uma vez por todas:

Aqui está a Coca-Cola no seu melhor:


"Alembram-se"!!!????

Não, a sério??

Eu juro que tive de repetir o vídeo inúmeras vezes até me convencer que ela diz mesmo isso...

Agora, este vídeo serve para gozar e "desmitificar" (se é que alguma vez foram mitos) algumas coisas que rondavam a Coca-Cola...

Contudo, as pessoas de referência e (presumivelmente) credíveis que eles invocam (médica... e "distribuidora de felicidade em geral") dizem: "Alembram-se?"

Ora aí está um modelo a seguir... Agora sim, vou beber Coca-Cola até inchar e dizer Alembram-se!

Numa coisa têm razão: (pelo menos em parte)

lá que distribuíram "felicidade", distribuíram!!!

(e eu até gostava de Coca-Cola...)

3 comentários:

  1. BTW, essa musiquinha aí ao lado, pra mim é da banda sonora do House...lol

    ResponderEliminar
  2. Já vi esse anúncio montes de vezes e nunca tinha reparado. Que falha terrível!
    Não sei se são mitos ou não mas a verdade é que já vi a minha mãe a fazer maravilhas com um fogão carregadinho de sujidade só com uma lata de coca-cola. Eu cá sempre pensei que se aquilo fazia aquilo a toda aquela porcaria acumulada, então eu por dentro devo ser uma pessoa muito limpinha!



    *

    ResponderEliminar