15/03/09

Ilustre pessoa...

... que encheu a minha caixa de comentários com vocabulário menos próprio tendo em conta o horário e com expressões insultuosas, não apenas para mim como para pessoas da minha família, queira ter a dignidade de "sair deste meu humilde estabelecimento", por favor...

O facto de ouvir quem ouve poderia eventualmente servir de desculpa para as suas lastimosas acções e apesar de me considerar uma pessoa tolerante, não poderia deixar o seu comentário sem resposta.

Poderia muito bem publicá-lo, no entanto, se há coisa de que me orgulho é aceitar apenas comentários de pessoas que parecem respeitar-me tanto quanto eu as respeito...
Além disso, o facto dessas pessoas saberem escrever correctamente é crucial para a admissão dos seus comentários, e neste caso não me refiro à quantidade considerável de insultos acompanhados das vulgo "asneiras" que empregou, mas sim ao facto de não conseguir sequer que estas estejam numa ordem que esteja de acordo com a sintaxe da língua portuguesa.

Obrigada pela atenção e peço desculpa aos restantes por este momento!

3 comentários:

  1. UAU! n m digas que alguém veio defender a (des)honra das just pitas... Queria ver isso pá XD

    Bolas, que sorte... Os meus anónimos não são ofensivos...

    Bem, suponho que calha a todos e deixa-me que te diga, estiveste à altura!

    Go girl, go girl

    kisses**

    ResponderEliminar
  2. Eles andam aí!

    És muito egoísta, ficas com os comentários só para ti para te rires sozinha e nós, hein? Não podemos rir também?

    ;P

    ResponderEliminar
  3. Tá provado...ouvir Just Girls tem um impacto muito negativo no exercício da Língua Portuguesa!! XD

    ResponderEliminar