20/03/09

A lagarta... a lagarta!

Vamos lá ver se volto a pôr um pouco de ânimo neste blog, que isto ultimamente tem andado tudo muito para o depressivo/macambúzio....

Hoje, entro no google a aparece esta imagem:


Só me lembrei das horas e horas que ficava a ver este livro quando era pequena...

Era um dos meus favoritos e dos poucos livros em alemão que me davam vontade de ler... (confesso que pouco havia para ler neste livro, mas pronto... a preguiça fala mais alto!)...

O livro parecia mágico e acreditem que é daqueles que nunca me sairá da memória... tenho saudades de ler livros para crianças... mas daqueles a sério: com cores, bichinhos engraçados, com aqueles histórias de moral ou simplesmente para crianças..

Até parece que estou muito velha... mas não... felizmente, é deste tipo de coisas de que me lembro da infância...

1 comentário: