29/04/09

"Singularidades de uma rapariga...

... morena!" (só para ser do contra!)

Ontem à noite fui pela primeira vez a uma ante-estreia de um filme... ora, como aqui a je não está para meias medidas, o filme só poderia ser do realizador em activo mais velho do mundo: Manoel de Oliveira.

Confesso que nunca tinha visto um filme completo dele, apenas aqueles trailerzitos e algumas partes na 2: e, não sendo uma expert em cinema e muito menos dos filmes de Oliveira, posso apenas apresentar a minha humilde opinião. Sinceramente, havia pontos interessantes na montagem do filme e na apresentação da história, contudo parece-me que deixou muito a desejar...

Acho que o melhor mesmo de todo o filme foi o aparecimento do meu prédio...
Ah pois é... o meu prédio... outra vez!!
Cá para mim tenho de começar a cobrar direitos de emissão...

Além disso, as palmas que toda a gente batia devem ter demorado mais do que o filme em si... tanto que, acabado o filme, a pergunta que pairava pelo ar era: "Acabou?"


**estes também andavam por lá... escusado será dizer que estavam ansiosíssimos por me conhecer, claro!

Sem comentários:

Enviar um comentário