10/07/09

Cupida da amizade!


Este deve ser o meu novo nickname...

Sim, porque ao que parece consegui fazer com que duas raparigas (pelo menos acho que são raparigas) ficassem amigas e se unissem... contra mim, está claro...

Ninguém diria que um post sobre a tal banda que são Só Raparigas (em português fica munto má bunitú!) provocasse tanto alarido...

Depois de ter recusado uns quantos comentários relativamente ofensivos (vá lá, hein, estou a ser simpática) optei por não me armar em PIDE dos blogs e não censurar nada... eu sou uma pessoa relativamente tolerante, têm de admitir...


Se é para criar amizades alheias, "mi xinguem, vá"...



Ah, obrigada pelo conselho, mas acho que afinal não estou a precisar de um psicólogo... obrigada pela preocupação...

1 comentário:

  1. Só me pergunto se haverá controlo de alturas para entrada nos concertos das "Só gaidjas"... É que pela maneira como as duas novas "amiguinhas" escrevem, devem andar na primária... Ou Pré-primária... Ao menos ficamos a saber o nível intelectual das fãs daquela coisa aspirante a banda...

    ResponderEliminar