15/07/09

GTA...


Sim, leram bem... GTA (Grand Theft Auto)!

Qual não é o meu espanto quando começo a ler um post de um blog de um designer de comunicação e, maravilha das maravilhas, começa a descrever o GTA. E melhor, a descrever e a adjectivar pela positiva!

Ora, só assim por acaso, GTA é dos meus jogos preferidos (sim, sou rapariga e tenho 19 anos, who cares?) e precisamente pelas razões evocadas no blog.

Fiquei mesmo contente... afinal as horas passadas à frente do computador a jogar GTA não são de todo perdidas, nem tão pouco me levam por maus caminhos... sim, porque o meu gosto por snipers no GTA não se reflecte no meu dia a dia... (a Cat é minha testemunha... És não és? Olha lá, hein... eu gosto muito de dar uns tiros... sou dangereuse!)

E pronto... parece mesmo que afinal não estou no curso errado!! (que bom, dinheiro das propinas a render, a render!!)

1 comentário:

  1. Ehm...Podes ter uma vida dupla que eu desconheço...Mas não vamos por aí... Desde que descarregues tudo no GTA...=P

    É pá, mas isso é óptimo, tens uma desculpa para jogar! "Por que é que não estás a trabalhar? Só te vejo a jogar!" "Mas eu ESTOU a trabalhar! Isto é... pesquisa?"

    Que desculpas é que eu posso arranjar para querer jogar GH e jogos online? Sims ainda passa...lol

    ResponderEliminar