13/09/09

Tempo de antena para o tempo de antena...


... e parece que começou!
Exactamente... começou a campanha eleitoral... sim, porque aquilo tudo que tivemos de ouvir nos últimos tempos (com 7 dias de interrupção para mim... gráç's à dêús, né!) foi apenas o aquecimento...

Agora é que vai começar a lobotomia colectiva!
A onda dos P's vai começar (nada contra o Público, hein!) - Ps, Psd, PP, PcP, MRPP, Pnr (até tenho medo de escrever este!)... e BE!! (Ah, sem contar com o novo partido não candidato: os Gato Fedorento!)

Já tenho uma ideia relativamente bem definida do sítio onde irei "depositar" a minha cruzinha, estou apenas à espera das últimas propostas de rebuçados, chocolates... ah, e dinheiro, claro!

Uma coisa é certa: PSD, não! Aliás, 2 coisas são certas: PSD e PNR, não! Epá, vai daí a lista até é maior, mas pronto, nestes sou peremptória!

Isto porque não gosto cá de nacionalismos exacerbados e frases feitas como: "Portugal não é uma província espanhola! Não quero cá misturas com espanhóis!"

Esse "vómito" só fica bem num sítio... in a shiny, shiny toilet! **flush**




Nos próximos tempos cá estarei para mais "briefings" políticos!

Sem comentários:

Enviar um comentário