27/05/10

"Prognósticos só no final do jogo"

Ou talvez não!


Ora, num estudo matemático cujas variáveis não compreendo (mas sendo o estudo matemático há-de ser minimamente fiável) estima-se que o Brasil irá ganhar este mundial.

E Portugal?
Portugal não irá muito longe. E não me parece que sejam necessários cálculos matemáticos, nem tão pouco dotes de adivinhação para se chegar a essa conclusão!

Segundo este estudo, Portugal lá passa a 1ª ronda, mas fica-se pela 2ª, perdendo contra quem, quem? Espanha!!
Se o complexo de inferioridade relativamente aos espanhóis já era grande (irónico, diga-se de passagem, um complexo de pequenez ser grande!), adivinhe-se como não ficará depois da derrota...

Só há uma coisa que acho realmente estranha... A Sérvia em 2º?? Expliquem-me lá isso!
Eu não sou uma pessoa versada em língua "futebolês", mas a Sérvia?

Aguardo uma alma iluminada na matéria que me esclareça!
(a ver pelos meus seguidores e não querendo de todo subestimá-los, talvez seja melhor esperar sentada)

Sem comentários:

Enviar um comentário