23/09/08

Epá, outra vez não!!! (Second day of the journey)

Hoje estava determinada a recuperar o tempo perdido de ontem!
Tinha ficado tão frustrada que revirei de uma ponta à outra o site da faculdade à procura de um horário actualizado (pois, é que ontem, para além de não saber a turma, o horário que eu tinha estava mal!) e preparei-me minimamente para o novo dia...

Ring Ring, toca o despertador às 6h e qualquer coisa da manhã (ah, que saudades daquele som! grrr)
Visto-me e as coisas do costume e a minha mãe leva-me para a rodoviária para apanhar o autocarro, quando chego lá e não vejo ninguém... corro para o bar da rodoviária e dizem: "Ah, menina, a camionete já partiu... agora parte mais cedo!"

@!$&? Porra mais para isto, vou faltar outra vez!

Bem, tive de esperar pelo próximo (ninguém diria que Lisboa é a cidade mais importante do país, a julgar pelo número de autocarros que para lá vão!)...
Cheguei à Faculdade uma hora depois do começo da aula (ainda por cima era Desenho) e pergunto a toda a gente onde fica a sala (pois, porque 1.01 não é a sala nº 1 nem tão pouco fica no piso 1) e lá me conseguem explicar mais ou menos... fui para onde me tinham dito e não encontrei ninguém (ok, dejà vu!)...
Mas que raio....perguntei a dois estudantes onde ficava a sala quando eles dizem: "É para a aula de Desenho? A aula de Desenho já acabou!".....

Ok, I'm going to swear! (fecha a boca Cat) P*ta de sorte! Mais para o cara*o com isto! Fod** que m*rda de dia! (acalmem-se, não passou de um desabafo mental!)

Mas pronto, com isto de perguntar a toda a gente onde fica isto e onde fica aquilo já conheci pessoas muito simpáticas (não me parece que estejam a ler isto por isso, não, não é graxa, nem nada!)
Apercebi-me quão pequeno é o mundo (explico noutra altura) e ... ahá! Não me baldei mais.... (também só tive de ir a uma aula, porque não ia ter mais aulas o resto do dia!)

Vamos lá ver como corre o dia de amanhã! Já tenho o horário dos autocarros e da faculdade actualizado... Agora só me faltava uma greve ou isso!

1 comentário:

  1. Desculpa, mas eu n consigo fikar calada!
    A baldares-t às aulas e a dizeres palavrões (mesmo com * no meio)?

    És a prova viva do efeito da faculdade nas pessoas! XD

    Dissest k aí n tinham praxes nem nada, axu k t enganast!lol Na volta isso faz parte das praxes e nem reparast! XD

    Vais ver k isso melhora, palavra de bicho =P

    jokas!

    ResponderEliminar