23/09/08

O QUÊ???!!! (First day of the journey)

22 de Setembro

Primeiro dia de aulas na Faculdade e o que é que eu faço? Baldo-me!
Pois, acho que pela primeira vez na minha vida de estudante baldei-me (sim, sim... podem dizer "You're lame"), mas, para ser sincera, nunca tive necessidade nem interesse em baldar-me às aulas!
Aconteceu o seguinte, aqui a je achava que não havia aulas o dia todo, por isso fui só a uma apresentação aos caloiros e tal, muito blá blá blá, quando capto... "E agora vamos lá para as aulinhas, porque afinal isto é uma faculdade!"....

O QUÊ????!!!! (pensei eu)

"Então mas eu não trouxe horário, não trouxe nada!" Lá fui ver se havia horários afixados algures lá pela Faculdade quando os encontro e lembro-me que não sabia de que turma era!!!
Já tinha os pés todos doridos (raios partam os ténis, que fizeram-me pior do que se fosse descalça), a paciência há muito que me dera com os pés (graças a simpatiquíssimas personas da secretaria... grrr) e fui para casa... Quer dizer, apanhei o metro, passei por 10 estações, 30 minutos, apanhei o autocarro, 40 minutos, apanhei boleia com a minha mãe, 15 minutos e, aleluia, cheguei a casa!

1 comentário:

  1. wohoa
    E eu a pensar k aki era mau.
    Olha, eu tb m "baldei" (mais 90% dos outros bichos) pela primeira vez knd vim pa faculdade, já viste?XD

    ResponderEliminar