17/09/08

Mind reading.... ahmahmahm!


Estava eu no metro, muito calma...

(o dia estava a correr-me bem... felizmente não era eu que conduzia o metro e não tinha de arranjar estacionamento! XD)
quando dou por mim a pensar no que é que o rapaz à minha frente estaria a pensar!

Depois, olho para o lado, e começo a pensar no que é que a rapariga ao meu lado estaria a pensar! Depois um homem mais à frente e .... Depois uma mulher.... (felizmente a carruagem onde ia não estava muito cheia... imaginem se estivesse: rapaz- caloiro, mulher de mala preta-executiva, homem de uniforme-dah, polícia!....)


Não sou nada de fofocas e sou a última pessoa a meter-me na vida dos outros, mas quando se olha para o lado e só se vêem pessoas com aquele olhar a fitar o horizonte (ou a nuca do passageiro que está à frente deles!) começo a divagar e a imaginar as suas vidas, estilo "profiler"...

Bem, agora que vou para Lisboa, esperam-me muitos dias disto! Vamos lá ver se apuro a minha técnica!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário