16/09/08

Today I'm feeling... nostalgic!

Estou eu muito bem numa das minhas "trips" ao youtube à procura do quer quer seja, quando, a mando do destino ou do acaso .............. (deixo em aberto consoante as vossas crenças!), deparo-me (epá, não, que isto é muito fino)... quando dou de caras com vídeos dos Blur, Verve, Nirvana, Radiohead e ponho-me a ver e a ouvir as músicas...


Só há uma coisa que me passa pela cabeça... 'tou velha!
Quer dizer, eu também ouvia as músicas quando tinha 5/6 anos (o que é que se há-de fazer quando se tem irmãos mais velhos), mas parece que assimilava os gostos apesar de ainda não ter propriamente cabeça para os perceber... Estranho, não?... as coisas que guardamos na memória quando somos crianças...

Anywho, resolvi partilhar esta minha nostalgia... pode ser que também vos faça bem!

Ah, já agora... um linkzito para um bónus muuuito... não sei, indescritível...

Sem comentários:

Enviar um comentário