15/09/08

Porcaria mais aos estacionamentos...

Londres, São Paulo, Nova Iorque, a minha cidadezinha!




Conseguem ver as semelhanças? Não?


Eu explico...


Lá vou eu no carro, a modos que velhinho, da minha mãe numa amostra de cidade portuguesa e não é que não encontro um único estacionamento...


A sério... nem um... 1 hora inteira à procura da porcaria de um estacionamento!


E raios partam os incompetentes dos condutores que aumentam as estatísticas da obesidade mundial, tal é o tamanho do espaço que precisam para estacionar!




Restava-me apenas o conforto da minha imaginação e a esperança num meteorito que arrasasse com aquele malfadado que me roubou o estacionamento!




Aqui ficam as reconfortantes imagens mentais (pois, não tanto mentais, mas virtuais, se é que me entendem!) que aconselho a qualquer um que parta à procura de estacionamento:


Sem comentários:

Enviar um comentário