02/10/08

A Branca de Neve e a "Apple" envenenada!

Pois, ao que parece, nós, designers em construção e os designers, presumivelmente, a sério, temos de abrir os cordões à bolsa, que, pensam todos, é muuuuito grande, e comprar um portátil Macintosh!!!
Tão simples quanto isto!
"Têm mil e tal euros? Não... bem, olhem, comprem um Macbook não sei quê não sei que mais na mesma!"
Já se adivinham as listas de Natal de, pelo menos, 60 pessoas que eu cá conheço...

"Querido Pai Natal,

este ano, portei-me bem e como sou uma menina (os meninos perdoem-me a falta de sensibilidade , mas não me apetece estar para aqui com barras o/a ele/ela...) muito bem comportada e sensata, resolvi pedir pouca coisa este Natal...

A única coisa que eu queria era um....
Apple MacBook Pro 15": 2,4 GHz Intel Core 2 Duo ou um melhor, eu não me importo!

Vê lá se não sou boa menina! O portátil até está com Preço Verde: 1499,00€

Ah, já agora, se vier com uns programazitos de apenas 700€ cada um, eu agradecia!

Este Natal vou pôr mais leite e bolachas à frente da lareira para te compensar!

Beijinhos ***"


Nota de autora: A leitura deste comentário não dispensa a atenção a hipérboles e ironias... para mais informações consulte o seu médi... aaaa... consulte-se com moi ou com...moi! pois!!!

1 comentário:

  1. Vidas de artista... Já lá vai o tempo em k os artistas eram pobres e podiam sê-lo à vontade.lol
    E eu a pensar k impressões de trabalhos a 200€ era caro... bem, até é...lol

    ResponderEliminar