06/10/08

Envenenei-me!

Não, não morri... podem acabar com os foguetes!
Aquilo que morreu foi a minha carteira... pois, porque aqui a branca de neve (não confundir com princesinha, atenção! É só mesmo pela falta de melanina na derme!) acabou de "morder" a Apple!

Translation for you my sweet dummies (afinal, todos nós, não é verdade!):

Deixei espaço na lista de Natal e comprei um Macintosh!

Espero que não tenham ido 1500 à vida!
(é que só espero mesmo, senão rebolo pelo Chiado abaixo... espera lá, isso até tem piada!........ senão ponho a minha cabeça na linha do eléctrico ali à frente!)

Agora vamos lá ver se é do tipo de veneno que actua lentamente ou se é imediato!

2 comentários:

  1. Tu própria disseste k era um investimnto pra vida e k os prós pesavam mais k os contras, p isso n m venhas c cnversas d meter a cabeça na linha do electric, tá?

    Knt a ir rebolar pelo Chiado abaixo... want some company??=P

    bjokas**

    ResponderEliminar
  2. Pois, lá que é um investimento prá vida é... e apesar dos prós pesarem mais que os contras, isso não significa que eu tenha tomado a decisão certa e como ainda não tenho o meu "brinquedo" na mão, tou em pulgas para saber se foi dinheiro mal investido... daí o "senão..."
    Pois, eu sei... ainda tou muito insegura... deve ser o veneno a fazer efeito.... :S

    ResponderEliminar