12/10/08

"Olha... sou tua fã, dás-me um...

... autógrafo?"

A quem pediriam um autógrafo?
A qualquer pessoa que tivesse aparecido uma vez na televisão, ao Tony Carreira (sim, Cat, por causa da tua "amiga"!), a um político (pois, esta duvido que alguém peça...)...

Pois, eu já tive a oportunidade de pedir a uns quantos que admiro...
O David Fonseca, por exemplo...
À noite, na Fnac, lá estava ele, embrenhado na zona dos CDs, quando eu (embrenhada na outra ponta dos CDs) o vejo!
Imaginem a minha guerra mental: "Vou! Não vou! Vou! Não vou! Vou... Não Vou!"

Não fui... e não me arrependo muito!
Não que eu não queira ter um autógrafo dele, mas, já pensaram, lá estava ele, a querer passar despercebido, ainda por cima na zona dos CDs (recinto sagrado!) e de repente aparecia eu... com olhar meio aparvalhado a pedir-lhe para assinar num papel rasco e a pôr-lhe em risco o "disfarce"! (contentei-me com o CD da Nina Simone... ai ai!)
Não... fica para a próxima...

Mas agora já sei... Papel e caneta sempre à mão e...
rule #1: nunca perturbes ninguém na zona dos CDs nem dos livros!


PS- Só quebrarei esta regra se, num mundo algo improvável, me cruzar com Matt Bellamy ou com Thom Yorke!

1 comentário:

  1. Yup, era logo ao Tony Carreira que eu pedia um autografo. Ou entao a um kker cantor de rap ou phunk XD Ta-se mm a ver... lol
    Epa, eu sabia k m tinha eskecido d alguma coisa! Deixei o meu livrinho d autografos em Torres... Bolas =S
    Já tenho uma colecção jeitosa, eu. Olha, os meus favoritos são os do José Raposo e da Maria João Abreu. Pedi-lhes quando eles estavam a filmar um episódio do "Médico de Família" na estação. Era pequenina, a minha mãe foi buscar-me à creche de propósito para eu ir ver a gravação. =)
    Bem, ganda comment =S

    bjokas**

    ResponderEliminar