08/02/09

**10 steps** turn around.... bum!

Ai, levei com uma luva na cara e fui desafiada!
Como não sou de virar costas a desafios, cá vai!

Regras do desafio:

a) Linkar o blogue que nos desafiou
b) Reproduzir as regras do desafio
c) Contar seis coisas aleatórias sobre nós
d) Indicar seis blogues para o desafio
e) Avisar os mesmos de que foram desafiados

Coisas sobre mim:

1. hmm... odeio telemóveis!
Pior que telemóveis, só mesmo os toques polifónicos, cacofónicos e aqueles anúncios de porcaria (**queres um super estúpido coelhinho a cantar lamechices no teu telemóvel, liga 1234.... e toca a desembolsar 4 € semanais)...
2. Se estiverem comigo e passarem por uma perfumaria, agarrem-me! O mais provável é entrar em estado de hipnose e caminhar em direcção aos papelinhos de teste e cheirar tudo quanto seja perfume... ah, adoro oferecer perfumes (quando a carteira a isso o permite)!
3. Quando tinha 8 anos pedi à minha mãe para me rapar os cabelos, porque o meu irmão também tinha os cabelos rapados e tinha-os tão fofinhos, que pareciam aqueles peluches Nici!
4. Ah, escusado será dizer, que ADORO os peluches Nici! Por isso, evitem ir comigo a uma perfumaria e a uma loja com coisinhas fofinhas, ou eu não respondo por mim!
5. Quando era pequena dizia que os meus filhos se iriam chamar "Jaquina" e "Jacaré"... como não tinha filhos e os meus bonecos já tinham todos nome, dei esses nomes ao meu casal de periquitos...
6. Odeio gritar e odeio gritos... muito provavelmente, só me "vêem" gritar... ouvir é que já é pouco provável! (quanto a "gritar" músicas no meio de uma multidão já é outra coisa... ai já dou em "wild")

Desafiados:
Sou generosa e gosto de partilhar desafios, martírios e assim... por isso... "I challenge":
1. http://cagueiprateclaespaco.blogspot.com/
2. http://guapomania.blogspot.com/
3. http://aliceinsillyland.blogspot.com/
4. http://silviaf.blogspot.com/

Bem, como não quero arrastar mais ninguém para isto, deixo os dois últimos lugares livres para quem quer que se sinta intimidado... por isso... I challenge you!!
5. ...
6. ...

1 comentário: