06/02/09

Let me introduce you...

... my friends!!!


Depois de um tempo de reflexão e de aconselhamento, muni-me das minhas aliadas agulhas e pus em prática a "humanity's rescue mission"...
Esta ocorreu pelas 10.00 h do dia 06.02.2009 num local que permanecerá em completo sigilo...

Não querendo dar azo a desconfianças, aqui apresentam-se as provas:


Não, não é acupunctura!
É mesmo voodoo... mas pareceu-me algo insuficiente uma só agulha, então apliquei uma dose algo maior...

Uma questão permanece: o que fazer agora?
Pois bem, vou guardar e pedir para passar no meu funeral...

DVD CR -> "Consider yourself terminated!" ah ah ah ah ...

3 comentários:

  1. LOL! gostei daquelas espetadas no nariz!
    Devias ter posto o registo da tua ferocidade ao efectuares a dita cuja REVENGE! XD
    hasta la vista Ronaldo!

    ResponderEliminar
  2. ROFLMAO!!!!!!! Meu Deus!!! Inda me estou a rir!!!!

    Tá de morte! ADOREI XD XD XD

    ResponderEliminar
  3. Ah. Voodoo no rony. Parece-me bem.

    Desafio para ti no blogue. Teve mesmo de ser, sorry ;)

    ResponderEliminar