03/02/09

Buy warm shoes: Check!

Berlim espera-me daqui a uma semana e bem (ou mal) acompanhada de neve, gelo, frio...!
Claro está, toca a comprar sapatinhos quentes ou pelo menos sapatos que retardem a morte dos meus pézinhos!

Como não sou muito dada a coisas da moda e afins (apenas o estritamente necessário), entrei na primeira loja que me apareceu à frente: Seaside!

Pois, numa loja de 3 pisos julgo que 80 % dos sapatos são sapatos de salto alto...

"Ah e tal, as mulheres é que têm fetiches por sapatos e principalmente por sapatos de salto alto, logo temos mais daquilo que se vende mais!"

Ok, então os meus níveis de testosterona devem estar lá no alto, porque sapatos de salto alto, sim, sim, muito bonitos, mas não para mim!!!

Por isso, fui para o cantinho dos renegados (cantinho sem sapatos de salto alto) e pus-me a experimentar botas...
Estou lá eu muito bem, quando, quais cães esfaimados, aparecem duas vendedoras e tentam tudo por tudo vender-me o que quer que seja...

Como não gosto que me digam o que comprar, dei umas voltinhas pela loja e tal, para as despistar... ao "passear" pela loja, deparo-me com outra vendedora a cantarolar "True Colours" da Cindy Lauper... (para quem não está recordado da música, eu relembro: a Cindy Lauper tem aquela vozinha de quem andou a "ingerir" hélio há já algum tempo e assim...)

E pronto, acho que isto justifica o meu acto de pegar na caixa das botas debaixo das barbas das vendedoras, correr para o balcão, pagar (depois de não sei quantos atrasos do maldito multibanco) sair da loja e tirar as mãos dos ouvidos!!!

1 comentário:

  1. Odeio knd as gajas das lojas vêm atrás de nós. Estás a olhar pra uma camisola, dizem-te que tb á em verde vomitado, tu acenas educadamente, largas a camisola como quem não quer a coisa, vais ver um par de calças. Viras-te e lá está a empregada com a camisola cor de vomitado que foi buscar de propósito para te mostrar. Aí já não aceno. Olho de esguelha, bufo discretamnt (se é k é possível) e saio da loja com má cara, sem comprar nada.
    ("Odeio..." - penso bufando)

    **

    ResponderEliminar