27/01/09

É tudo a um aéreo, tudo a um aéreo...

Bem, venho confessar um pecado, quer dizer 10 pecados...

Fui à Fnac e comprei CDs...

Sim, eu sei, eu disse que me conseguia controlar, mas a culpa também é deles, quem é que os manda pôr CDs a 99 cêntimos, quem?

Ai pá, a verdade é mesmo esta: não me arrependo nem num cêntimo!

À conta disto fui à Fnac 3 vezes em 2 dias... isto porque eu não sou de gastar dinheiro duma vez, tem de ser aos bocadinhos para saborear a coisa, como se fosse chocolate...

Por isso, deixo aqui o meu conselho (e aproveitem-no logo, porque ao que o homezito da caixa me confessou, estes "saldos" são capazes de acabar amanhã) vão à Fnac e comprem livros, CDs o que quer que seja (as promoções são para tudo)...

E não caiam no erro de umas a armarem-se em ricas:
Uma - "Ah, ólhã téien CDs a 99 cêntimos..."
Outra - "Ai quidã, éntão só deve ser porcariã!"

Não é, meus amigos, não é...
Mesmo que não conheçam metade do que têm lá à venda, podem ouvir lá e fazer um "test drive"... a sério, vale a pena!!

Sem comentários:

Enviar um comentário