24/01/09

Tempo de antena...


***A emissão que se segue é da minha inteira responsabilidade...***

Caros convivas,
venho por este meio apelar ao bom-senso da nação e pedir que respondam a esta sondagem que se encontra aqui ao lado...
Para bem da pouca sociedade sã que permanece neste mundo, answer it wisely, please!!
Esta sondagem encerrará às 23 horas e 59 minutos do dia 05 de Fevereiro (os motivos vejam-nos aqui)!
Desde já, obrigada pela compreensão!!

***A emissão anterior foi da inteira responsabilidade de moi, je même!***

5 comentários:

  1. lol! tou indecisa entre as ultimas duas...XD

    ResponderEliminar
  2. Minha querida dummie, presentas-te os teus dedicados e fiéis leitores com uma sondagem altamente produtiva e com opções todas elas de alto gabarito e potencial prático XD

    ResponderEliminar
  3. Ora, muito obrigada minha cara kuki...
    Sempre ao dispor dos eleitores... perdão... leitores!!!

    Bjinhos!!

    ResponderEliminar
  4. OK, eu recebi o mesmo DVD em casa e quando o vi em cima da mesa desmanchei-me a rir! Virei-me pró meu pai "O que é isto?!" "Ah, veio no Jornal. Mas não te preocupes que não o comprei, não paguei nada por ele..."
    Eu só pensava "uau, era mesmo este DVD que me faltava..."
    XD

    ResponderEliminar
  5. Já votei mas confesso que foi difícil escolher!
    Opto por espalhar o vírus, pronto! :))

    Beijinho

    ResponderEliminar